Que bom que voce veio!

É uma alegria receber voce!







segunda-feira, 9 de maio de 2011

Segunda-Feira

Dia de recomeçar! Desde fevereiro de 2009 estou aposentada, trabalhei durante 36 anos, levantava cedo, sonhava quando aquela rotina iria acabar, mas... não é bem assim! Sobre isto falarei um dia!
Pena que minha saudosa e querida irmã-mãe Daá partiu em março daquele mesmo ano e não pudemos aproveitar minha aposentadoria!
Esta segunda feira foi cheia de tarefas e coisas prá ajeitar, minha querida sogra resolveu pintar a casa dentro e agora fora, tá uma verdadeira desordem prá arrumar.... Tem serviço prá mais de 10! Af!
Prá aliviar a tensão recebemos a visita do PP, tomamos o chá da tarde juntos e colocamos um cadinho de prosa em dia! Obrigada PP eu e a Bisa amamos as medalhas!

6 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Oi Mima, tudo bem??
Bom, primeiramente gostaria de agradecer o seu comentário que deixou lá no meu blog naquela postagem sobre "A Arte de Comentar nos Blogs".
Que bom que vc sentiu que alguma coisa citada ali poderia te ajudar de alguma maneira!
Seja sempre bem vinda por lá viu??

Bom, e quanto a sua postagem, eu pensei que vc fosse falar (escrever) sobre como é se aposentar depois de tantos anos na ativa. Seria uma experiencia bem interessante para compartilhar né?

Bom, vou ficando por aqui deixando um forte abraço para você!!!
Com carinho, Flá.

Anita disse...

Olá Mima, estarei por aqui para ver seus relatos de uma aposentada, bjs.

Maria Alice disse...

Bom dia!
Amei seus texto. O seu passeio até a 25 de março, é meu sonho de consumo. Estarei acompanhando para passear com vc. Beijos.

Flor de Maio disse...

Oi Mima,
Muito aconchegante o seu cantinho! Virei passear aqui mais vezes.
Bom final de semana,
Bjs :)

Natércia Ramalho disse...

Olá Mima!
Sei que seu cantinho vai ser um barato...um beijinho muito grande aqui de Portugal.Também sou mãe avó de 7 netos 6 a viver ai no Brasil??

Anônimo disse...

oi Mima obrigada pela visita la no blog obras em casa da mesmo muito trablho não é mas eu adoro apesar da bagunça adoro o depois para poder colocar as cosinhas nos lugares tudo ajeitado e direitinho mesmo que demore semrpe vale a pena bjbj
Monica
coisasdaminhacasa
ateliercoisasdaminhacasa