Que bom que voce veio!

É uma alegria receber voce!







segunda-feira, 9 de maio de 2011

AMO SÃO PAULO SÁBADO,

Estar com a família e amigos: é maravilhoso! Amo-os!
Sábado véspera do dia das mães, me dei um passei e saí para garimpar, mimos e prendas.
Meu amor me deixou  na Rua Tabatinguera onde iniciei o circuito das casas das essências, Rua Tabatinguera e a Rua Silveira Martins, lá tem de todo tipo de: vidros, vidrinhos, potes, essências, lembrancinhas, velas, moldes, receitas, etc... um show de novidades, lembrei muito de um blog que amo visitar o da Bonfa ela prepara mimos lindos!
Atravessei a Praça da Sé, estava tudo muito calmo, passei pela Rua do Ouro, Rua Barão de Paranapiacaba, não pude de deixar de passear no Justino na véspera de dia de mãe é muito divertido!
Lá fui eu pela Rua São Bento, amo São Paulo! Tomei um café e descansei um cadinho no Café Girondino, aliás tem um bolo de banana que é tudinho de bom!
E lá fui eu descendo a Rua Porto Geral, rumo a tão querida Rua 25 de Março, foi uma garimpagem e tanto!!

Nenhum comentário: